Clínica de Internação

Tão triste quanto ver um ente querido padecer de uma grave doença física, é vê-lo perdido no vício do álcool, a droga lícita que mais destrói famílias atualmente. Na maioria dos casos, a única saída é recorrer a uma clínica de recuperação , o que representa uma solução eficaz, mas ao mesmo tempo dolorosa, principalmente quando o paciente não aceita o tratamento e é necessário procurar uma Clínica de Internação Involuntária.

Pensar em fazer algo contra a vontade daquela pessoa pode causar medos e inseguranças. Porém, aqui na nossa Clínica de Internação, você não precisa se preocupar se essa for a situação do seu amigo ou familiar. Os pacientes internados involuntariamente são tratados com o mesmo respeito e dignidade que aqueles que vêm por vontade própria.

Ao deixar um familiar em uma clínica de Internação, é necessário ter a certeza de que o mesmo receberá o tratamento adequado e não sofrerá violência.

Aqui, garantimos a recuperação do dependente e a tranquilidade da família, pois nossos pacientes têm acesso aos melhores tratamentos, com profissionais altamente qualificados, e inovações tecnológicas que permitirão uma recuperação plena do vício e a reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho e na vida social.

Sabemos de todos os transtornos que um dependente de álcool causa à família e à sociedade e estamos dispostos a vencer juntos essa batalha. Você pode trazer o seu paciente para uma avaliação e, mesmo que ele ainda não esteja ainda disposto a abraçar o tratamento, através das nossas terapias individuais e em grupo, ele logo entenderá que o melhor caminho é a libertação do vício. A partir daí, a recuperação se tornará ainda mais viável.

Aqui em nossa Clínica de Internação não existem casos impossíveis de serem solucionados. Com o apoio da família, é possível vencermos a dependência.

Não se desespere caso o seu familiar não aceite que precisa de ajuda, pois aqui, mesmo em caso de internações involuntárias, o tratamento é altamente eficaz. Prezamos pela vida e dignidade dos nossos pacientes, e trabalhamos a fim de restabelecê-los a uma vida feliz e harmoniosa, sem os transtornos causados pelo álcool e suas consequências.