(11) 4249-2545 (11) 94797-6909

Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Palhoça SC


Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Palhoça SC

Palhoça é mais uma cidade que sofre com as drogas, onde a dependência química também tem seus locais de tratamento e acolhimento.

A cidade de Palhoça fica localizada na região litorânea do Estado de Santa Catarina, sendo assim, tem uma população de 150.623 habitantes, se concretizando como décimo município do estado em população.

A mesma foi fundada há 223 anos, mais precisamente no dia 31 de julho de 1793, ficando a 15 km da capital do Estado Florianópolis. A maior parte da sua economia vem literalmente da pesca e do turismo.

Por ser uma cidade litorânea, Palhoça recebe uma boa quantidade de turistas durante todo o ano, o fluxo diminui um pouco durante o inverno, já que a região de Santa Catarina faz parte do calendário do frio no país.

A cidade de Palhoça também proporciona e recebe uma grande quantidade de alunos que são atraídos pela grande demanda de instituições de Ensino Superior existentes na cidade, ou seja, são sete no total, divididas entre Faculdades e Universidades.

Também fazem parte da cidade de Palhoça algumas instituições que prestam seus serviços para tratar dependentes químicos, assim trazendo um conforto maior e melhor para as pessoas e famílias da cidade e regiões circunvizinhas.

O que as instituições de Recuperação para Dependentes químicos podem proporcionar?

As grandes maiorias destas instituições proporcionam aos dependentes e seus familiares o
conforte de poder contar com instituições altamente preparadas e capacitadas tanto em estrutura como também profissionalmente.

Sendo assim todas em conjunto trazem uma grande diversidade de Projetos Terapêuticos Individualizados ou em conjunto, ambientes próprios para melhor atender as pessoas através da auto-ajuda.

Palestras dos mais variados tipos, algumas voltadas para o tratamento da espiritualidade, algumas atividades onde todos podem participar na prática, assim, podem conviver com as demais pessoas, Orientações e aconselhamentos para os familiares dos dependentes químicos.

Como também oferecem o total o apoio em uma das horas de maior insegurança e medo, que é à hora da saída e o fim do tratamento, onde as maiorias das pessoas que usavam droga se sentem muito inseguras e tem medo de ter uma recaída.

Sendo assim, a cidade de Palhoça no Estado de Santa Catarina se mostra bastante preparada para poder dá o suporte necessário as pessoas que sofrem com esse problema tão grande e grave da dependência química.

Entramos em contato

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?