(11) 4249-2545 (11) 94797-6909

Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Curitiba


Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Curitiba

A região Sul não fica atrás com os problemas relacionados ao uso e a dependência de droga, isso ocorre bastante entre suas principais cidades e Curitiba é uma delas.

É bom lembrar que a cidade de Curitiba é uma das principais cidades turísticas do país e da região Sul. Localizada no Estado do Paraná, a cidade de Curitiba é a Capital do Estado, onde a mesma tem em torno de 1.893.997 habitante, a mesma foi fundada no ano de 1661.

Curitiba é famosa e reconhecida por suas belezas naturais, como também por ter um dos times de futebol bastante conhecido no cenário nacional, o Curitiba. Outro ponto que chama bastante atenção na cidade é o Jardim Botânico, que recebe uma grande quantidade de turistas durante todo o ano.

A cidade ainda é cede de várias instituições que cuidam de dependentes químicos, onde as mesmas recuperam esses dependentes para que eles possam voltar a ter uma vida normal novamente.

O que podemos encontrar nessas Instituições?

Geralmente as instituições na cidade de Curitiba oferecem uma grande área a qual pomos contar com uma estrutura realmente de primeiro mundo, onde os dependentes químicos encontram quartos, salas, refeitório, banheiros em todos os quartos e social.

Salão de jogos, onde os mesmos podem se relacionar socialmente com os demais que estão na clínica, área de lazer com direito a piscina, churrasqueira, locais para relaxamente, locais que proporcionam contato direto coma natureza, principalmente que proporcionam uma boa leitura.

Enfim, não deixa a desejar para nenhuma instituição de qualquer outro Estado do país, além de tudo isso, as famílias encontram total assistência emocional e clinica. Como também todos os pacientes que freqüentam alguma das instituições em Curitiba têm toda segurança necessária.

O Paciente

É importante que se saiba que as pessoas que fazem uso dessas instituições, geralmente são chamadas de hóspedes, assim elas passam a se sentir bem melhor, e não como doentes, apesar de que a dependência química ser uma doença.

Eles a partir do momento em que entram em uma das instituições são submetidos a todos os tipos d avaliações possíveis, onde é detectado especificamente o tipo de tratamento a que o hóspede será submetido.

É importante tratar as pessoas normalmente, principalmente quando as mesmas precisam de alguma ajuda, ao invés de tratar de forma diferente, ofereça ajuda, assim é que podemos ajudar de verdade alguém que precisa.

Entramos em contato

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?